Prefeito recebe van para transporte de pacientes

Prefeito recebe van para transporte de pacientes

Prefeito Paulo Henrique | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve pessoalmente na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) na manhã desta sexta-feira (23) para receber uma van. O veículo, que comporta 17 passageiros, é destinado para ações de atenção a Saúde no município.

O benefício foi anunciado no mês passado pelo gestor. A van é mais um fruto de parceria entre a gestão municipal, o Governo do Estado, através de emendas dos deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto.

"Recebemos com alegria mais este transporte para a nossa Saúde. É algo que vai beneficiar a população unionense, especialmente aqueles que dependem de um transporte para vir a Teresina realizar algum tipo de tratamento", destacou o gestor.

A secretária municipal de Saúde, Dra. Anne Costa, também destacou a importância do veículo. “Quem ganha com isso é a população unionense que agora conta com mais este transporte. Aqueles pacientes que precisam se deslocar para Teresina em busca de tratamentos específicos serão beneficiados e com isso os trabalhos da Saúde municipal também serão mais agilizados”, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES