Fugitivo da Penitenciária Major César é preso em Uruçuí‏

Fugitivo da Penitenciária Major César é preso em Uruçuí‏

Acusada | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado Eliomar de Sousa Roseno, vulgo " Psicopata", foi preso ontem em Uruçuí, por uma equipe de policiais da cidade. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo TJ-PI. 

"Eliomar é fugitivo da Penitenciária Major César em Teresina, onde cumpria pena no regime semi-aberto.  Fugiu de lá no mês de dezembro de 2015. Há a suspeita de que ele fugiu para cá para cometer delitos no período de Festejos da cidade, dada ao grande movimento de pessoas na cidade em Uruçuí. Há ainda um comparsa também fugitivo da Major César que estamos procurando", segundo o Major Feitosa, Comandante do 10º BPM de Uruçuí. 

Segundo o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, Eliomar já responde a vários crimes: " Ele é um elemento de alta periculosidade, pois é réu em ações penais por roubo qualificado por uso de arma de fogo, porte ilegal de arma, furto e tentativa de homicídio. Graças a uma denúncia anônima e empenho dos policiais, conseguimos prendê-lo. Há informações também de que ele cometeu crimes na cidade de São Raimundo Nonato-PI ".

Uma equipe formada por policiais militares e civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O fugitivo estava escondido na casa de parentes no bairro Aeroporto em Uruçuí.  Eliomar está recolhido em uma das celas da Delegacia de Uruçuí para posteriormente ser recambiado para a Penitenciária Vereda Grande em Floriano-PI. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES