Eventos em prol da Festa do Divino são realizados em Valença

Eventos em prol da Festa do Divino são realizados em Valença

Festa de Pentecostes | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Atêncio Queiroga e Sônia Bonfim realizou na noite deste sábado (10) mais um jantar em sua residência, em prol da Festa do Divino Espirito Santo. O jantar já está inserido nas atividades da Festa de Pentecostes, que esse ano acontecerá no dia 20 de maio.

Além dos imperadores, Lindomar Amâncio e Lucilia Marreiros, o jantar contou com a participação de pessoas de Valença e de outras cidades da região valenciana e foi promovido pelo Dom da Fortaleza.

Em seu agradecimento, Sônia Bonfim destacou a alegria da família pela presença de todos no jantar e falou sobre a origem da Festa do Divino desde o século 14, ainda em Portugal, por intermédio da Rainha Isabel, chegando ao Brasil e se solidificando em Valença, graças ao trabalho e a dedicação de homens e mulheres, que abriram suas portas e corações para a festa, alicerçados pela Confraria do Divino Espírito Santo.

Lindomar Amâncio aproveitou a oportunidade para convidar os presentes para os próximos eventos oficiais da Festa de Pentecostes. A escolha da Rainha Divinal dia 14 de abril no Crovapi Clube e a entrega das medalhas do Divino Espirito Santo no dia 05 de maio no Colégio Santo Antônio com a entrega solene das medalhas, seguida de baile no Crovapi Clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES