Gerencial Contabilidade realiza palestra sobre Reforma Trabalhista

Gerencial Contabilidade realiza palestra sobre Reforma Trabalhista

Gerencial Contabilidade e Consultoria | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Gerencial Contabilidade e Consultoria realizou na ultima quarta-feira (29) no Colégio Santo Antônio uma palestra sobre a Reforma Trabalhista, que entrou em vigor no ultimo dia 11 de novembro.

A palestra foi ministrada pelo especialista, perito-contador e funcionário do Ministério do Trabalho e Emprego, Luciano dos Santos Nunes que destacou o impacto que a reforma irá trazer no dia a dia dos empresários e de seus colaboradores.

De acordo com os proprietários da Gerencial Contabilidade e Consultoria, Cristiane Vilarinda e Kardoso Junior a ideia de realizar o evento veio para ajudar seus clientes a entenderem melhor a Reforma Trabalhista e seus principais pontos como jornada de trabalho, rescisão em comum acordo, férias, cálculos trabalhistas, contribuição sindical, entre outros temas importantes para a vida da empresa.

Essa preocupação da Gerencial Contabilidade e Consultoria deve e merece ser louvada, uma vez, que a Reforma da Previdência realizou uma mudança acentuada na legislação e as empresas precisam dessas informações para gerenciar sua atividade comercial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES