Obra importante de calçamento em muitas ruas de Valença

Obra importante de calçamento em muitas ruas de Valença

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Valença-PI, vem realizando a construção em paralelepípedo (calçamento), em muitas ruas do bairro Novo Horizonte, os trabalhos de construção só foram possíveis, graças a emenda parlamente do Deputado Estadual Evaldo Gomes que destinou o recurso para o município.

A Prefeita Ceiça Dias e a Secretária de Governo Ilana Reis, estiveram nesta quinta-feira (18/10), na companhia dos vereadores Lucivaldo Monteiro, Ariana Rosa e Leilivam Martins, visitando as obras e na oportunidade conversaram com os moradores. As ruas que estão sendo beneficiadas com o calçamento são as seguintes: Zuza Isidorio, Areolino de Abreu, Isidorio Soares e Cel. Aníbal Martins que liga o bairro até o centro da cidade.

Todos sabem do compromisso e da responsabilidade que temos e iremos buscar mais melhorias para a população, onde com o apoio do Deputado Evaldo Gomes, já conseguimos essa pavimentação de várias ruas e tenho certeza que iremos conseguir muito mais, disse a Prefeita.

Os moradores também estão muito felizes com a construção do calçamento. Todos nós moradores, temos notado o esforço e o empenho da prefeita em melhorar a vida do povo com essas importantes obras, disse o senhor Raimundo Nonato da Silva (52) anos e morador do bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES