Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Surpresa na eleição da Câmara, com Nogueira presidente

Surpresa na eleição da Câmara, com Nogueira presidente
Sessão de vereadores | Cosme Jales
Compartilhe
Google Whatsapp

Depois de uma sessão cheia de surpresas, o vereador Gilmar Nogueira foi eleito pela segunda vez a presidente da Câmara Municipal.

Até então, os candidatos eram o agora ex-presidente Carlos Cezar e a vereadora Maria Tomaz, que vinham se articulando há dias, pela conquista de votos dos colegas vereadores.

Mas o dia da eleição reservava surpresa, pois por motivo de estratégia, Carlos Cezar decide lançar e apoiar a candidatura de Gilmar Nogueira e sua oponente Maria Tomaz, também muda a candidatura lançando o vereador Mariano Cardoso.

Com todos os vereadores presentes e plenário lotado, foi iniciada a votação, com voto secreto, atendendo às normas da lei orgânica, que após votações, a chapa 01 de Gilmar Nogueira venceu com 5 votos contra 4 dados à chapa 2 do vereador Mariano Cardoso.

Muita comemoração por parte da chapa vitoriosa, que em seguida, com mãos estendidas para a mesa, fez o juramento e falou que trabalhará para todos da casa e a população.

O ex-presidedente Carlos Cezar, que agora integra a mesa como vice,  em sua fala agradeceu a Deus, sua família e a população, e reiterou a alegria de ter sido gestor da augusta casa e agora está pronto para ajudar o novo presidente Gilmar Nogueira.

Raimundo Coimbra, que continua como secretário, parabenizou o vereador Carlos Cezar, lembrou embates, mas também acordos, mas tudo em prol do município, fazendo alusão quanto à nova gestão, poderá ter momentos de Raimundo Coimbra ir contra determinados projetos em tempos de Gilmar Nogueira, pois ele está mesmo é do lado do povo.

Os vereadores Maria Tomaz, Eldo Lima e Mariano Cardoso parabenizaram o ex-presidente pelo trabalho, como também pelo novo presidente, mas deixaram ressalvas em alguns pontos referentes a gestão anterior e sobre a eleição em si.

Encerrada a sessão, o presidente Gilmar  Nogueira posou para fotos com os novos componentes da mesa, funcionários e populares.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto