Surpresa na eleição da Câmara, com Nogueira presidente

Surpresa na eleição da Câmara, com Nogueira presidente

Sessão de vereadores | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma sessão cheia de surpresas, o vereador Gilmar Nogueira foi eleito pela segunda vez a presidente da Câmara Municipal.

Até então, os candidatos eram o agora ex-presidente Carlos Cezar e a vereadora Maria Tomaz, que vinham se articulando há dias, pela conquista de votos dos colegas vereadores.

Mas o dia da eleição reservava surpresa, pois por motivo de estratégia, Carlos Cezar decide lançar e apoiar a candidatura de Gilmar Nogueira e sua oponente Maria Tomaz, também muda a candidatura lançando o vereador Mariano Cardoso.

Com todos os vereadores presentes e plenário lotado, foi iniciada a votação, com voto secreto, atendendo às normas da lei orgânica, que após votações, a chapa 01 de Gilmar Nogueira venceu com 5 votos contra 4 dados à chapa 2 do vereador Mariano Cardoso.

Muita comemoração por parte da chapa vitoriosa, que em seguida, com mãos estendidas para a mesa, fez o juramento e falou que trabalhará para todos da casa e a população.

O ex-presidedente Carlos Cezar, que agora integra a mesa como vice,  em sua fala agradeceu a Deus, sua família e a população, e reiterou a alegria de ter sido gestor da augusta casa e agora está pronto para ajudar o novo presidente Gilmar Nogueira.

Raimundo Coimbra, que continua como secretário, parabenizou o vereador Carlos Cezar, lembrou embates, mas também acordos, mas tudo em prol do município, fazendo alusão quanto à nova gestão, poderá ter momentos de Raimundo Coimbra ir contra determinados projetos em tempos de Gilmar Nogueira, pois ele está mesmo é do lado do povo.

Os vereadores Maria Tomaz, Eldo Lima e Mariano Cardoso parabenizaram o ex-presidente pelo trabalho, como também pelo novo presidente, mas deixaram ressalvas em alguns pontos referentes a gestão anterior e sobre a eleição em si.

Encerrada a sessão, o presidente Gilmar  Nogueira posou para fotos com os novos componentes da mesa, funcionários e populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES