Acusado de roubo é morto a tiros durante briga em Água Branca

O crime aconteceu no Bairro Nova Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado na tarde de domingo (29), em Água Branca. O crime aconteceu no Bairro Nova Brasília, localizado por trás do Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales. A vítima foi identificada como sendo Marcelo Batista da Silva, de 27 anos de idade. Segundo os policiais, Marcelo tem várias passagens pela polícia, sempre pela prática de roubos e furtos.

O suspeito de ter ceifado a vida de Marcelo Batista da Silva é apontado pela polícia com o prenome de Giovanni, que possui passagens pelo sistema prisional por tentativas de homicídio e ainda por tráfico de drogas.

A Força Tática foi informada que em uma bebedeira, Marcelo havia sido atingido por um tiro de arma de fogo. Quando a guarnição da polícia militar chegou ao local do delito a vítima já estava sem vida, daí a polícia civil foi acionada para fazer a perícia técnica. A equipe do IML – Instituto Médico Legal, de Teresina, foi chamada para fazer a remoção do corpo.

Segundo a polícia informou, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o acusado. Segundo informações colhidas pela polícia, há poucos dias os dois homens haviam brigado seriamente, quando se envolveram em murros e tapas. O acusado é irmão de um cunhado da vítima. Até o fechamento desta matéria a polícia continuava em diligência a procura de Giovanni, o acusado de cometer o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES