Menor morto ao tentar roubar PM havia saído do CEM há quatro dias

Menor de 15 anos tentou roubar um policial, mas acabou morto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Willame Diego, de apenas 15 anos de idade, que foi morto ao tentar realizar um assalto na rua Uruguai, no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina, no último domingo, dia 11, havia saído recentemente do Centro Educacional Masculino (CEM). A vítima, um policial militar, reagiu e atingiu o menor, que morreu no local.

De acordo com o sargento Sepúlveda, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o menor agiu na companhia de um comparsa, cujo a identidade ainda não foi revelada. "Ele [menor] tentou fazer um assalto nas redondezas do Cidade Nova, mas na hora uma pessoa [policial] reagiu e o menor acabou vindo a óbito. A pistola 380 usada pelo menor nós apreendemos", afirmou. 

Ainda segundo o sargento, o adolescente havia saído recentemente do Centro Educacional Masculino (CEM). "Ele saiu do CEM há quatro dias. A moto usada por ele ao tentar fazer o assalto nós estávamos investigando a procedência", disse ao acrescentar que o crime ocorreu após tiroteio.

"Nós estávamos no bairro São Pedro, também na zona Sul, quando fomos informados desse crime por meio do Copom, que nos disse que havia duas pessoas alvejadas. Chegando lá nós constatamos um indivíduo já em óbito, o parceiro fugiu e uma pessoa ferida, que foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)", explicou. 

O policial militar, que seria do Maranhão, foi alvejado a tiros na coxa e na mão. "Os bandidos tentaram assaltar o PM, e houve uma reação por parte dele havendo troca de tiros”, declarou o coordenador de comunicação da Polícia Militar, Coronel John Feitosa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES