Advogado de 67 anos é preso suspeito de estuprar filha menor

Na casa da advogado a polícia apreendeu vasto armamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um advogado, cujo nome não foi divulgado, de 67 anos, foi preso na cidade de Juscimeira, no estado do Mato Grosso, sob acusação de estupro contra a própria filha, uma adolescente de apenas 16 anos de idade. A prisão ocorreu no sábado, dia 29 de outubro. 

Ao ser preso, o advogado negou ter cometido o crime. De acordo com a polícia, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do advogado, que também funcionava como escritório do suspeito. A polícia não deu detalhes do depoimento do advogado ou informações sobre o suposto estupro pois o caso corre em segredo de Justiça.

Na casa dele os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 380 com 40 munições, dois carregadores, seis munições calibre ponto 36, um cartucho, 15 munições de calibre ponto 12 e uma munição de calibre ponto 45.

O suspeito também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito. A ação policial foi acompanhada por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES