Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Agressores de mulheres são presos durante operação no Maranhão

Prisões ocorrem às vésperas do Dia Internacional da Mulher.

Compartilhe
Google Whatsapp

Pelo menos quatro homens foram presos acusada de agredir suas companheiras em São Luís, no Maranhão, durante ações da Polícia Civil com objetivo de inibir a violência doméstica na capital. A operação, que acontece às vésperas do Dia Internacional da Mulher, contou com 18 agentes divididos em 10 viaturas de várias delegacias que auxiliaram nos mandados de busca e apreensão.

Segundo a delegada Wanda Moura Leite, titular da Delegacia Especial da Mulher, “É uma operação da Delegacia da Mulher com o apoio da Seccional do delegado Pedro Adriano que veio com toda essa parte operacional em combate a violência contra a mulher. Amanhã a gente está comemorando o Dia Internacional da Mulher e por conta disso todas as DEMs, as Delegacias da Mulher do estado do Maranhão, estão fazendo essa operação conjunta, dando cumprimento aos mandados de prisão que existem contra agressores de mulheres”. 

Agressores de mulheres são presos durante operação no Maranhão (Crédito: Reprodução)
Agressores de mulheres são presos durante operação no Maranhão (Crédito: Reprodução)

A delegada falou sobre a importância da denúncia. "A gente quer deixar claro e chamar todas as mulheres que estão em situação de violência, que estão sendo vítimas de algum crime praticado pelos seus companheiros e ex-companheiro que venham a Delegacia da Mulher, e onde não houver que procure a delegacia mais próxima”, explicou.

Wanda esclarece que as mulheres que denunciam recebem todo o apoio necessário. “Eu notifique essa situação de agressão que a gente tem aqui todo o aparato, toda uma equipe e agente está preparado para receber essa mulher e ajudá-la no combate a essa violência”, disse.

Foram presos: Márcio Gleison Oliveira de Sousa, de 31 anos, Wanderson Cleiton Alves Braga, 32, Ronivaldo Rodrigues dos Anjos e Clenilson Santos que é suspeito de tentar um feminicídio contra a sua companheira (tentativa de matar a mulher). 



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto