SEÇÕES

Bandidos sequestram gerente do Itaú e família é mantida refém em cativeiro

Gerente foi obrigado a pegar o dinheiro para poder salvar a família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente da agência do Itaú Unibanco da Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina, que não teve seu nome revelado, foi vítima de sequestro por volta de 17h40 desta quinta-feira (17), e teve sua família mantida de refém. 

Segundo informa o diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí, Raimundo Nonato (Neide), a vítima e mais duas pessoas de sua família foram mantidas em cativeiro na residência do gerente, na zona Sul da cidade, pelos quatro sequestradores. 

Por volta de 4h desta sexta (19), a família do gerente foi levada de sua residência para outro local, ficando parte dos sequestradores com o gerente.

Nesta sexta-feira (19), o gerente foi levado até o Itaú e por volta de 11h, conforme relata o diretor Neide, ele entrou na agência e foi pegar o dinheiro exigido pelos sequestradores para que sua família fosse mantida viva. 

Neide informa, ainda, que depois de entregar o dinheiro aos sequestradors, cujo valor não foi revelado, a família do gerente foi libertada e todos passam bem.

O diretor explica que o Sindicato dos Bancários do Piauí está dando apoio ao gerente e sua família que está bastante abalado com o sequestro envolvendo sua família. 

A polícia já deu início as diligências para capturar os sequestradores e recuperar o dinheiro levado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos