Coroinha salva menino atacado por homem em banheiro de igreja

A abordagem à criança foi feita por volta de 11 horas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um homem, de identidade ainda não divulgada, entrando no banheiro, que estava sendo usado por um menino de 8 anos, nos fundos da igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá,  durante a missa. O menino grita e um coroinha escuta e vai até lá para salvá-lo.

De acordo com a Polícia Civil, o padre Kleberson Paes de Silva esteve na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) relatando que é o responsável pelo Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho. Segundo ele, a abordagem à criança foi feita por volta de 11 horas.

Ao ser socorrido, o menino saiu assustado do banheiro e disse que um homem entrou com ele no recinto e ameaçou matá-lo. Segundo testemunhas, o suspeito é um andarilho que vive nas redondezas e sempre está na igreja.

Em áudio divulgado em aplicativos de celulares, o padre Kleberson orientou todos os membros e fieis da igreja a não deixarem os filhos soltos. Os coroinhas, leitoras de textos religiosos e acólitos, que o ajudam o padre no altar na hora da missa, foram aconselhados a não irem sozinhos ao banheiro.

“Graças a Deus não aconteceu nada de grave no sentido de vias de fato. Diante de tudo, eu vejo a mão de Deus para que todos vejam que todos tenham mais cuidados. Desde os pais, para acompanharem os filhos no banheiro. Todos devem ficar atentos”, disse o padre.

As imagens mostram o homem saindo do banheiro de forma tranquila, como se nada tivesse ocorrido. Já o menino é levado para dentro da sacristia. O caso segue sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES