Delegada sobre 'maníaco da pop': “Praticou o estupro no chão”

O acusado já foi preso e negou todas as acusações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Bruno Ribeiro Gomes, mais conhecido como ‘maníaco da pop 100 preta’, acusado de realizar vários estupros no Centro de Teresina, foi localizado e preso na cidade de Amarante após tentar fugir da polícia, na noite de segunda-feira. Em uma das ações, o estuprador abordou uma jovem em um ponto de ônibus na praça do Fripisa e a levou para um prédio abandonado da região, onde cometeu o crime.

A delegada Wilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, conta em detalhes como tudo aconteceu com essa jovem que, segundo ela, havia saído de casa para procurar emprego.

"Trata-se de uma jovem de 20 anos, que estava ali na praça do Fripisa para fazer teste para pedir emprego, fazer um  simples teste. Ela estava sentadinha ali por volta das 14h, quando chegou um homem e também se sentou. Ela, então, achou que fosse um passageiro à espera do ônibus, mas, de repente, ele puxou uma arma branca [faca] enorme e puxou ela. Ela contou que ficou gelada e disse que o medo foi tão grande que não lembra de nada. Ela só lembra que ele abraçou ela, como se fosse namorado e saiu despistando. Ela não sabe precisar o número da rua, só sabe que era um corredor. Ela contou que ele praticou o estupro no chão e quando terminou ele não queria que ela saísse, pois queria que a mesma fosse com ele para pegar seu transporte", detalhou. 

Segundo a delegada, a jovem conseguiu se soltar e pediu socorro para mototaxistas que fazem ponto próximo ao local onde ocorreu o estupro. "Ela, não suportando tudo aquilo, agarrou-se de coragem e gritou, saiu correndo rumo ao ponto onde os mototaxistas trabalham. Eles prontamente socorreram ela e chamaram a Polícia Militar que, de imediato, deu uma volta pelo Centro, na esperança de encontrá-lo", informou.

A delegada afirmou ainda que a vítima foi levada para a Central de Gênero, onde relatou como tudo ocorreu. Após isso, foi encaminhada para realização de exame de copro de delito no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis).

"Ela continua traumatizada, sem querer falar com ninguém", finalizou Vilma. 

Pirsão do 'maníaco da pop'

O acusado foi encontrado com 37 pedras de crack no momento da prisão. “Ele estava deitado, tranquilo e calmo no momento que nós o abordamos. Após uma revista foi encontrado 37 pedras de crack. Nós acreditamos que ele fugiu para dar um tempo de Teresina e também para vender entorpecente na cidade em Amarante. A informação que ele poderia ser o maníaco é oriunda da delegada Wilma, não é a primeira vitima que ele faz no Centro de Teresina, já existe um histórico de fazer isso no Centro e no Vamos Ver o Sol onde ele reside”, disse o capitão Souza Marques,

Acusado diz não ser estuprador

“Eu não sou estuprador não, eu abordei ela para tomar o celular dela e levei ela em direção a minha moto por causa dos taxistas. Eu não estupro ninguém não, celular eu tomei mesmo. Tão tal que isso foi dia 22 porque ela veio falar isso só agora? Nunca estuprei ninguém. Eu estava em Amarante, porque hoje de manhã minha mãe viu a reportagem e ficou com medo”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES