Detentos serram grades e fogem da penitenciária de Bom Jesus

Pelo menos três detentos fugiram na madrugada desta quinta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos três detentos fugiram da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, localizada no município de  Bom Jesus, na madrugada de quinta-feira (02/03). Uma equipe da Polícia Militar e os agentes penitenciários estão em diligências na tentativa de recapturar os presos que seguem foragidos.

De acordo com o diretor da penitenciária, Olavo Guerra, os detentos serraram as grades da triagem externa. Ainda segundo o diretor, eles estavam na triagem externa por terem desobedecido aos procedimentos internos do presídio. Depois de serrarem a cela de triagem, tiveram acesso ao muro e conseguiram empreender fuga.

Os fugitivos foram identificados como: André Portela Possebon, natural do Rio Grande do Sul, que residia em Bom Jesus antes de ser preso; Wesley Carvalho, natural de Colônia do Gurgueia e Francisco José Firmino Pinheiro, natural de Tauá, no Ceará.

Falha no sistema penitenciário

Também na madrugada de quinta-feira (02/03), quatro presos conseguiram fugir da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações os detentos escaparam após conseguirem serrar as grades das celas 15 e 19 do pavilhão H da penitenciária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES