Discussão após bebedeira deixa três homens feridos no Piauí

O trio ficou gravemente ferido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (15/01), um homem identificado como Denis Valdo da Costa Rodrigues, de 31 anos, morador do povoado Coroa de São Remígio, ficou gravemente ferido após uma discussão com os irmãos Antônio Eudes dos Santos Silva, de 41 anos, e Clediomar Santos Silva, ambos moradores da zona rural de Buriti dos Lopes.

A briga ocorreu no ‘bar do Francisco’, localizado na Passagem das Canoas. De acordo com informações, o motivo ocorreu por conta de bebedeira. Os desafetos deram entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba com lesões graves. Um facão foi apreendido do local.

Após receberam alta, os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes bastante lesionados por uma guarnição da polícia de Buriti dos Lopes.

 De acordo com a polícia, Denis já tem passagem pelo sistema prisional por homicídio. O facão apreendido seria de sua propriedade. Ele foi o que mais saiu lesionado na briga, sofrendo vários cortes na região da boca. Os três acabaram detidos e o caso seria resolvido mediante acordo na presença do delegado Christian Castro Mascarenhas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES