Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Dupla sofre tentativa de linchamento após vítima reagir a assalto

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite desta segunda-feira (30/10), dois homens portando uma arma de fogo de brinquedo sofreram uma tentativa de linchamento após tentarem realizar um assalto contra um comerciante identificado por Clemilton, proprietário de um frigorífico localizado na cidade de José de Freitas.

Segundo informações, o caso aconteceu na Rua Joaquim Sampaio, bairro Santo Antônio. O comerciante foi atacado pela dupla quando estava retornando para sua residência, pilotando uma motocicleta conduzindo a esposa e um funcionário.

Utilizando o simulacro de arma de fogo, a dupla interceptou a motocicleta e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e o veículo, após entregar os pertences a vítima desconfiou  da possível arma e investiu contra os dois criminosos. Com ajuda de populares, os acusados foram imobilizados e agredidos por algumas pessoas que ficaram revoltadas com ação dos bandidos.

A polícia foi chamada ao local, e uma guarnição fez a prisão dos assaltantes identificados como Francisco Wilton Chaves da Costa, 18 anos e um menor de idade de iniciais V. R. S. R, aproximadamente 16 anos, ambos residentes na periferia de José de Freitas.

Devido as lesões sofridas, um dos jovens foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento para atendimento médico. Em seguida, foram entregues na delegacia de Polícia Civil, onde foi feito os procedimentos legais.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto