Greco recupera carga roubada por bando em supermercado no Piauí

Eles foram presos na zona rural de Timon, no Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em parceria com a Polícia Civil do Maranhão conseguiu recuperar neste sábado (5), no povoado Nova Olinda, zona rural de Timon (MA), uma carga de eletrodomésticos que foi roubada de um supermercado.

A carga foi roubada no dia 1º deste mês no município de Elesbão Veloso,( 177 Km da capital) por quatro assaltantes em um posto de gasolina.

A quadrilha já havia roubado outra carga, desta vez de produtos alimentícios, em julho deste ano no município de Valença do Piauí.

Os Assaltantes foram identificados como Rafael da Silva, Josimar Ferreira, o cigano, Clidenor Silva Pereira, o Branco e Clesilson Araújo da Silva. Com eles a polícia apreendeu uma pistola 380, dois revólveres e o uma caminhonete Frontier, usada nos roubos.

O dono do sítio onde foi encontrado o bando e a carga do supermercado, identificado como Luis Flor Sobrinho, foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para realização do procedimento policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES