Homem é assassinado a facadas na cidade de Picos

A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas na Rua Frei Ibiapino, conhecida como Rua Nova, no bairro São Vicente, na cidade de Picos. O crime aconteceu por volta das 20h de sexta-feira, e a vítima ainda recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime foi identificado apenas como “Poró”, e reside na Vila Barrão, bairro Bomba.

O Capitão Elias Sousa afirmou que não há informações sobre a motivação do crime e que o órgão está em diligências no sentido de efetuar a prisão do suspeito.

“Não sabemos quais as motivações que vieram incentivar a pessoa do Poró a praticar esse homicídio, mas, com certeza, a Polícia Civil, no decorrer do inquérito policial, chegará ao ponto que mostrará os resultados que levaram a este homicídio”, explicou Elias.

Este é o segundo homicídio registrado em Picos em 2017. O primeiro foi registrado na noite de 20 de janeiro, quando José Fontes Caminha, vulgo “Gadinho”, estava em um bar no bairro Bomba e foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois homens que se aproximaram do local, em uma moto CG de cor preta. Até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES