Homem é assassinado a golpes de facão e pauladas no Piauí

Crime cometido por dois homens:um foi preso e o outro está foragido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Nelsonédio Nunes de Sousa foi assassinado com golpes de facão e pauladas no município de Redenção do Gurguéia, a cerca de 600  km de Teresina. O crime foi praticado por Ademário das Neves Mota e Joniclei da Silva Lustosa, que está foragido. 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Aldely Fontineli, da Polícia Civil, os três estavam em uma residência quando teve início uma discussão sobre a partilha da citada casa, onde inclusive foi encontrado o corpo da vítima. Os dois acusados usaram um facão e um pedaço de madeira para cometer o crime. 

Segundo o delegado, a vítima foi casada com a atual esposa de Ademário, que foi preso em flagrante algumas horas depois do crime, enquanto pedia carona para fugir. Joniclei da Silva Lustosa, filho da ex-esposa de Nelsonédio, desobedeceu a ordem da polícia e fugiu  na mata fechada.

Durante depoimento,  Ademário confessou o homicídio, delatando a participação do próprio enteado Joniclei, e alegando os motivos do assassinato. 

Nelsonédio, vítima do crime, respondia por tentativa de homicídio, violência doméstica, desacato e inúmeras outras infrações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES