SEÇÕES

Homem é preso acusado de furtar prédio da Central de Flagrantes de Picos

Homem é preso acusado de furtar prédio da Central de Flagrantes de Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O antigo prédio da Central de Flagrantes da polícia civil de Picos, que fica localizado na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea, voltou a ser alvo da ação de criminosos.

Na noite da última segunda-feira (14/01), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi acionado com a informação de que havia pessoas furtando peças de motocicletas que estão no pátio da antiga delegacia.

Uma equipe do Motopatrulhamento foi encaminhada ao endereço e ao chegar ao local os policiais militares encontraram um suspeito no interior do imóvel.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem encontrado no antigo prédio da delegacia foi identificado como José Rodrigues de Sousa. Ele foi preso e declinou o nome de outras duas pessoas suspeitas de participação nos furtos de peças de moto.

Um acusado foi identificado como “Jeferson” e o outro é um menor de idade. Uma guarnição do 4º BPM foi até a casa dos suspeitos e eles foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Em agosto do ano passado uma quadrilha já havia sido presa acusada de realizar furtos no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos