Homem é preso com moto roubada e drogas em Regeneração

Acusado foi encaminhado para a delegacia de Água Branca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde deste domingo (29), policiais militares do 18º batalhão efetuaram a prisão de um homem, na cidade de Regeneração, acusado de tráfico de drogas e roubo de  uma motocicleta

De acordo com os policiais, o homem, identificado como Ivan Pedro dos Santos foi abordado por uma guarnição da PM quando circulava em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan. Ao vistoriarem o veículo, os policiais constataram que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas. 

Ivan Pedro afirmou aos policiais que os documentos da motocicleta estariam em sua residência e os militares seguiram até o local. Na casa do acusado, que já era conhecido pela prática do crime de tráfico, os policiais encontraram 15 trouxas de maconha, 09 pedras de crack e um punhal. 

O acusado, então, confessou que teria desmontado uma motocicleta roubada em uma comunidade rural da cidade e usado as peças para montar o veículo em que ele estava no momento da abordagem. Os policiais foram até o local e constataram a existência das peças antigas da motocicleta. 

Ivan Pedro foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Água Branca, onde será autuado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES