Homem é preso com revólver e cinco munições intactas em festejo

Acusado alegou para polícia que vem sofrendo constantes ameaças

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Ramylson e soldado Paz, com o apoio de uma equipe do BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviário Estadual) de Teresina, aprenderam na noite de sábado, 05 uma arma de fogo que estava em poder de um homem identificado como Marcos Costa Barros, 47 anos de idade, que foi preso pelos policias militares.

O Major Valter Pinto, comandante do policiamento de José de Freitas, declarou que a polícia recebeu uma denúncia partida de populares informando que havia um homem armado na Rua José Sampaio Almendra, imediatamente as viaturas foram deslocadas para o endereço citado, onde foi constatado a veracidade da denúncia, tendo em vista que a polícia já estava monitorando a área.

Ao chegar no local,os policiais avistaram o suspeito e durante a abordagem Marcos ainda tentou escapar mais acabou perseguido, imobilizado e preso pelos policiais. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma e o preso foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

Em sua defesa, Manim como é mais conhecido, alegou para polícia que vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte de um perigoso homicída da cidade, inclusive os dois já trocaram tiros, por este motivo adiquiriu a arma para sua proteção.

O policiamento ostensivo na cidade de José de Freitas, foi reforçado devido o festejo da padroeira Nossa Senhora do Livramento, que teve início neste sábado 05 de Agosto, e segue até o dia 15 do corrente mês. Com a parte religiosa e social, a segurança da cidade será feita pela polícia militar, civil, RONE de Teresina e Guarda Municipal local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES