Homem é preso por manter fábrica clandestina de armas de fogo

Ele foi autuado pelo Art. 12 e 17 do estatuto do desarmamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (24) prendeu em flagrante um homem identificado como Antônio Francisco Santiago, 54 anos, que mantinha uma fábrica clandestina de armas de fogo caseiras no município de Altos, localizado a 37.9 Km de Teresina.

A residência fica na Rua Coelho Neto e policiais do 14ºDP em Altos receberam a informação de que o local seria uma fábrica de armas de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 20, além de espoletas, de canos e molas que seriam utilizadas na fabricação de outras armas.

Foram apreendidas ainda munições de 38, 44, um cartucho de espingarda.No local ainda foram apreendidos dois televisores, sendo um de 51 polegadas e outro de 40 polegadas, cujos objetos a polícia acredita que eram trocados por armas de fogo e que teriam sido furtados.

Segundo o Delegado Jarbas Lima Antônio Francisco foi preso em flagrante e autuado de acordo com o Art. 12 e 17 do estatuto do desarmamento que versa sobre a posse irregular de arma de fogo de uso permitido e comércio ilegal e arma de fogo, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES