Jovem alvejada com tiro mente para polícia para proteger amigo

Ela foi alvejada com tiro pelo amigo, mas mentiu para polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Marina Mazzucatto, 18 anos mentiu para polícia ao informar que foi baleada durante uma tentativa de assalto em Bertioga, litoral de São Paulo. A inteção da garota era proteger o seu amigo de 16 anos, responsável pelo tiro. Ele teria alvejado sem querer a jovem quando brincava com a arma.

Segundo a polícia, Marina foi alvejada no peito, mas não teve maiores complicações, pois a bala não atingiu nenhum órgão importante. O caso acontecem em 26 de novembro e dias depois deu depoimento afirmando que um criminoso havia tentado roubar o aparelho celular que ela carregava.

Os policiais desconfiaram da versão da vítima e confrontaram as informações fazendo com que Marina confessasse a verdade. Ela revelou que o amigo estava com a arma na mão que disparou durante o manuseio. A versão foi inventada para que o amigo da jovem não fosse indiciado.

De posse da verdade, os policiais procuraram o amigo da jovem que assumiu o disparo, mas entrou em contradição ao revelar a origem da arma e também disse não saber onde ela foi parar após o disparo na jovem.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES