Jovem assassinada foi torturada com pontas de cigarro, diz família

O homem carregou o corpo da jovem na garupa de uma moto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (01/01), a jovem Stefhani Brito, foi assassinada em Fortaleza e o crime ganhou bastante repercussão. Segundo um parente da garota, que não quis ser identificado, ela já havia sofrido torturas do ex-companheiro com colher quente e ponta de cigarro. Ele, que é o principal suspeito de matar a vítima com ‘golpes de um objeto contundente’, está foragido.

De acordo com informações, a jovem havia terminado com o acusado recentemente e ele pediu para vê-la uma ultima vez, foi quando supostamente ocorreu o crime. Testemunhas revelaram que o criminoso agiu friamente e levou o corpo na garupa de uma motocicleta nas proximidades da Lagoa Libânia, no bairro Mondubim.

A parente explica que o ex-companheiro foi visto muitas vezes na residência onde morava Stefhani e depois da morte não mais apareceu. “Neste mês de dezembro ele estava todo tempo atrás dela [Stefhani]. Ela o recebia, pois não desconfiava de nada e ele não demostrava está com raiva ou algo parecido”, relata.

Outro fato que reforça a participação do ex-companheiro no crime, de acordo com o familiar, é que eles saíram juntos a pedido dele e em seguida ela não mais retornou para a casa. “Ele pediu para ela sair com ele para um lugar para pegar algo. Ela aceitou e foi com ele. Depois daí não vimos mais a Stefhani”.

Ao ser perguntada sobre possíveis agressões causadas pelo ex-companheiro contra a vítima durante o relacionamento de três anos a parente afirmou que ela já havia reclamado para amigas e alguns familiares.

Duas pessoas da família vão prestar depoimento na tarde desta quarta-feira (3) na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-F). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e ainda não tem informações sobre o autor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES