Jovem desaparecido é achado morto e enterrado em Teresina

Corpo foi achado no Santa Maria das Vassouras, zona Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, dia 03 de dezembro, o corpo de um jovem foi encontrado enterrado nas imediações do bairro Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina.  O corpo do rapaz, que estava desaparecido há pelo menos quatro dias, foi achado por familiares que, assustados, acionaram imediatamente a polícia. 

De acordo com o tenente Lucimar, do 13º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada como Kelson de Sousa Santos, de 21 anos, foi achada em um terreno baldio. "Os parentes dele inciaram buscas logo pela manhã e se depararam com o corpo que já apresentava mau cheiro. Ele [Kelson] estava desaparecido desde o início da semana", afirmou. 

Segundo o tenente, os familiares relataram ter encontrado o corpo dentro de um buraco, coberto com folhas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, auxiliando no resgate. A Delegacia de Homicídios deve investigar as causas da morte. 

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo do jovem que trabalhava como lavador de carro e ajudante de pedreiro, segundo informou os familiares. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES