Jovem morre após ser atingido com tiro na cabeça durante assalto

O crime aconteceu próximo a sua residência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (26/09), um jovem identificado como Landel Lima Flaklin, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na última segunda, na rodovia que liga a cidade de São Pedro do Piauí à Agricolândia.

De acordo com informações do cabo Brito, comandante do Grupamento da Polícia Militar de São Pedro, o crime aconteceu no trecho que compreende São Pedro à comunidade Tinguis, cerca de 500m da residência da vítima.

Segundo a irmã de Landel, por volta das 22h de segunda-feira foi possível ouvir um disparo de arma de fogo e logo em seguida um barulho. Após o tiro a própria vítima ligou para sua mãe pedindo ajuda. O jovem foi levado consciente para o Hospital da cidade de São Pedro de onde foi transferido para o HUT com fortes dores na cabeça. O estado da vítima foi se agravando, vindo a óbito antes mesmo de maiores exames.

Após investigações a polícia concluiu que a vítima foi seguida durante um longo trecho da rodovia, sendo abordado pelos criminosos após um tempo. De acordo com a família, nenhum objeto foi levado e os bandidos não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES