'Me jogaram no chão', diz homem ao ter moto roubada na capital

Dupla acusada de roubar o veículo foi presa pelo 13ª BPM.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 13ª Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens acusados de tomar de assalto uma motocicleta modelo Fan de placa NIH-5584 na região da zona Norte de Teresina. De acordo com o chefe de investigação do 22º Distrito, Erlon Viana, um dos acusados é foragido do sistema prisional. 

"Um é conhecido como 'Marcelo Bombado' e o outro é o 'Raizinho', que estavam fazendo assaltos de motos e carros aqui nessa região. Hoje a gente encontrou eles que estavam em uma casa com uma moto roubada. Os dois possuem passagem pela polícia por diversos roubos e se apresentaram com nomes falsos", afirmou. 

Os dois acusados, durante fala com a reportagem, negaram todas as acusações. "Esse que está sem camisa [Marcelo Bombado], nós estamos tentado descobrir o nome dele, que diz que saiu da cadeia há um ano e meio,  mas no sistema não aparece esse nome dado por ele", acrescentou Erlon. 

Ainda segundo o investigador, várias vítimas procuraram o 22ª DP para denunciar a dupla. "São bandidos profissionais que procuram dificultar o trabalho desenvolvido pela polícia. Eles só andam sem documento, inclusive já ligaram várias pessoas para cá, dizendo que os dois são assaltantes de carros e motos", explicou. 

O proprietário do veículo roubado afirmou que foi abordado pelos dois acusados e jogado no chão. "Eles colocaram arma na minha cabeça, mandaram eu sair da moto, me jogaram no chão e levaram a moto. Eu estava trabalhando, integrando pizza. Eles chegaram e disseram: 'Vamos, vagabundo, desce da moto", relatou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES