SEÇÕES

Mulher flagra companheiro abusando do filho de três anos

O fato aconteceu na cidade de Floriano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (13/01), a dona de casa com nome de iniciais F.F.S., denunciou o seu companheiro identificado como Francieudo Lopes da Silva, acusado de ter abusado sexualmente do seu filho de apenas três anos em uma chácara localizada na BR-343, no bairro Meladão, na cidade de Floriano.

De acordo com informações da mãe da vítima, a dona de casa estava lavando roupas quando sentiu falta do garoto. Ao chamar pelo seu nome, o padrasto respondeu: ‘Estamos aqui’.

Ao perceber que eles estavam em uma região distante e que não era habitada, ela resolveu ir em silêncio ver o que estava acontecendo. Ao chegar viu seu companheiro despido posicionado atrás do garoto que também estava sem roupa e com a boca cheia de folhas para que não gritasse.

Acusado do crime está foragido / Reprodução: JC24horas “Eu encontrei aquela cena, ele ajoelhado e meu filho em pé e ele ainda teve a coragem de olhar para mim e me pedir desculpas, aí eu fui desesperada para casa da minha irmã. Estava três anos com ele, mas nunca desconfiei de nenhum comportamento dele”, disse.

Após o flagrante, a dona de casa pegou a criança e saiu para a residência de sua irmã, enquanto o criminoso fugiu tomando destino ignorando.

A mãe da vítima foi na delegacia registrar o boletim de ocorrência. “Eu só quero pedir justiça, quero que ele vá preso, quem souber do paradeiro dele denunciar”, pediu.

A Polícia Militar realizou diligências no sentido de localizar e prender o suspeito que é padrasto da vítima.

Polícia Militar realizou diligências na área / Reprodução: JC24horas Local onde o crime aconteceu / Reprodução: JC24horas 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos