Operação Molupa prende quatro pessoas na cidade de Luzilândia

Três foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas identificadas como José da Silva Araújo, vulgo “Trapeço”, Maria Soraia Gomes Sampaio e Maria de Jesus Nascimento, “Nuca”, foram presas durante a Operação Molupa, acusadas de tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas na terça-feira (12) nos bairros Novo Oriente e Dilma Rousseff, na cidade de Luzilândia

De acordo com a Polícia Civil, mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara Única de Luzilândia pela prática do crime de tráfico de drogas cometido pelas três pessoas presas. Houve levantamento de informações, que apontou os locais e os nomes dos envolvidos na comercialização dos entorpecentes. A investigação durou cerca de três meses. 

A operação foi batizada de Molupa porque foi um nome designado a alguns guerreiros que, apesar de estarem em pequena quantidade, conseguiam a todo custo promover a paz social de uma comunidade, apesar das ameaças de alguns criminosos.

Ainda durante a Operação, um homem identificado como Antonio Lucas Alves Silva, o “Lucas”, foi preso acusado de homicídio contra W.C.S e F.A.F.N. O mesmo já cumpre pena na Penitenciária de Esperantina.

A Operação foi uma ação integrada das Delegacias de Luzilândia e Esperantina, em parceria com a Polícia Militar da 3ª Companhia e 12º Batalhão da Polícia Militar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES