Pai e filha que viviam como casal, são presos por estupro em BH

Os dois vão ser julgados por estupro de vulnerável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai e filha foram presos pela polícia suspeitos de estuprarem, pelo menos, duas crianças e dois adolescentes, em Belo Horizonte. Além dos crimes, os pai e filha mantinham uma relação de incesto, ou seja, eles tinham relações sexuais frequentemente.

As investigações que levaram à prisão de Warner Robert de Carvalho, 45 anos, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, 27, iniciaram em setembro deste ano, após a denúncia de uma adolescente, de 14 anos, que teria sido obrigada a manter relações sexuais com o casal. A jovem relatou á polícia que Fernanda, que era vendedora de roupas íntimas, a fotografava com as peças, desde que ela tinha 11 anos. Porém, algum tempo depois do trabalho realizado, a vendedora teria começado a ameaçá-la, obrigando-a a ir para motéis com ela e o pai.

Após a denúncia, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Carvalho e de Fernanda, onde foram apreendidos um notebook, tablets e um celular contendo imagens de crianças e vídeos com conteúdo de pedofilia, além de várias peças intimas. Segundo a delegada responsável pelo caso, Isabella Franca de Oliveira, as duas crianças que estavam nas fotos foram identificadas e ouvidas.

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram presos preventivamente e após isso, outro adolescente, de 12 anos, procurou a delegacia relatando também ter sido vítima deles. Carvalho e Fernanda podem responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, previstos no Código Penal, além de produção de imagem pornográfica envolvendo menores, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES