Polícia captura mais 2 suspeitos de espancar travesti até a morte

Quatro adolescentes haviam sido capturados pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Ceará, Camilo Santana, na manhã desta quinta-feira (9), na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), anunciou que a Polícia Civil realizou a captura de mais dois acusados de participar da morte da travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, espancada até a morte no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, no último dia 15 de fevereiro.

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido entre a noite desta quarta-feira (8) e a manhã de hoje. "Nós não vamos permitir esse tipo de crime. Nós vamos punir exemplarmente todos os sete, nós não vamos permitir que se faça o que se fez com a Dandara', falou o governador, em seu perfil no Facebook. 

Dandara dos Santos foi agredida por um grupo de homens em uma rua de Fortaleza. Um vídeo que mostra o ataque circulou em redes sociais e chocou internautas. Na gravação, a travesti leva pontapés e chineladas, enquanto fica caída no chão sem chances de defesa.

O vídeo, com pouco mais de um minuto de duração, termina quando eles colocam a vítima no carrinho de mão e descem a rua. Em seguida, a vítima foi morta, de acordo com a polícia. O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial.

Na semana passada, quatro adolescentes suspeitos de matar a travesti foram apreendidos, Os menores foram encaminhados para um socioeducativo, onde ficarão internados provisoriamente por até 45 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES