Polícia consegue desarticular fábrica de dinheiro falso em Parnaíba

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após receber uma denúncia sobre um esquema de derramamento e venda de notas falsificadas, a Polícia Militar desarticulou, na tarde de quinta-feira (06/02) um laboratório de fabricação de dinheiro falso, que funcionava no cruzamento das ruas Anhanguera e Dirceu, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba.

Ao se dirigir ao endereço da denúncia, a viatura abordou o suspeito identificado como Rafael Francisco Pereira nas proximidades de sua residência. Ao ser questionado pelos policiais sobre sua participação no esquema, o acusado confessou o crime e levou os policiais até o local onde funcionava o laboratório de falsificação, que ficava em um dos compartimentos da casa de Rafael. Logo após, a Polícia Federal foi acionada.

Divulgação: PM-PI De acordo com a autoridade policial, a qualidade do material produzido chamou a atenção dos agentes, pois apresentava até a marca holográfica presente nas cédulas originais. "Essa pessoa já tem uma participação no derrame de cédulas falsas na cidade há algum tempo, e a nossa intenção agora é não ficar só nele. A gente vai verificar de onde elas vieram e para aonde estavam indo. Já há indícios que há uma ligação dele com outras cidades, não só no estado [Piauí], mas fora dele", afirmou o delegado.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Divulgação: PM-PI 

Divulgação: PM-PI 

Divulgação: PM-PI

Divulgação: PM-PI

Divulgação: PM-PI

Divulgação: PM-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES