Polícia cumpre mandado e prende mulher acusada de tráfico no Piauí

Segundo a polícia, o marido da acusada foi para São Paulo e ela ficou com o tráfico na região.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil realizou na tarde de quarta-feira (20/02), a apreensão de cocaína e prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas na cidade de Oeiras.

A prisão foi em decorrência do cumprimento de mandado de busca realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Oeiras, na residência de Flavileide de Sousa Luz Pereira, conhecida por ‘Dinda Luz’.

A polícia obteve a informações que há cerca de dois meses, o marido de Dinda Luz, Edílson Batista de Carvalho, que já foi alvo da operação Mercador 2, foi para São Paulo e a mulher assumiu o tráfico de drogas. De posse das informações o delegado Antônio Nilton solicitou a Justiça um mandando de busca e apreensão que foi cumprido na tarde de ontem, na residência da sogra da acusada, onde ela morava, localizada no conjunto Luiz de Freitas Martins, no bairro canela.

Com Dinda Luz foi apreendida 60,7g de cocaína, quantidade suficiente para fazer 150 porções da droga e uma balança de precisão.

Dilva Luz foi presa em flagrante e ouvida pelo delegado Antônio Nilton. Ela ficará à disposição da Justiça, podendo ser transferida para a penitenciária Feminina de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES