Polícia fecha boca de fumo e efetua prisão de acusados de tráfico

A operação aconteceu na cidade de Fronteiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (31), após várias denúncias de que uma residência localizada no bairro Ribeirão às margens da BR-230, na cidade de Fronteiras, estava funcionando uma boca de fumo, os Policiais Militares do Força Tática de Fronteiras realizaram diligências e conseguiram flagrar a venda e comercialização de substâncias entorpecentes no local.

Na casa, foram presos os acusados de tráfico identificados por Evandro Eusébio do Nascimento, de 25 anos e Antônia Maria de Azevedo, de 27 anos, ambos repassando drogas para Antônio Santos de Sousa, de 26 anos.

Após a ação, os policiais militares apreenderam no interior do imóvel um vasto material para embalagem e comercialização das drogas, além de várias pedras de crack e invólucros contendo maconha, uma quantia superior a R$ 600,00  em cédulas trocadas, uma munição de uma pistola calibre 380 e vários objetos oriundos da comercialização de drogas.

No momento da abordagem os policiais ainda presenciaram Evandro colocando a droga na boca e engolindo alguns invólucros que não foi possível identificar de que se tratava. Este fato foi relatado à delegada para adotar as medidas necessárias e todos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras para serem autuados por tráfico de drogas.

“Tínhamos informes sobre uma grande movimentação de pessoas viciadas em drogas no imóvel dos infratores.  Sabíamos que naquele local funcionava venda de drogas e dentro dessas informações foi possível fazer diligências que concretizou com a prisão dos traficantes e o fechamento dessa boca de fumo”, declarou o tenente Gilson, comandante da 4ª Cia de Policia Militar de Fronteiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES