SEÇÕES

Polícia prende acusados de matar pai e filho na zona rural de Pio IX

O crime aconteceu no ano de 2016.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pio IX em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Fronteiras  efetuou a prisão na manhã desse sábado (19/01), de dois homens identificados como Joaquim Domingos de Sousa Neto e Vilemar Adão de Sousa. Eles são acusados de duplo homicídio na região de Lajedo Preto, zona rural de Pio IX.

Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de assassinarem em 2016, Edmílson Pedro do Monte e Tomaz da Silva, pai e filho. As investigações apontam que o corpo de Edmílson foi jogado em uma ladeira na cidade de Monsenhor Hipólito na tentativa de despistar o crime fazendo crer na versão de acidente de moto. O pai da vítima morreu para assegurar a impunidade do crime.

O delegado Aureliano Barcelos confirma que muitas diligências foram realizadas no intuito de prender os homens. “Diversas diligências foram realizadas para chegar a autoria dos dois homicídios e na data de hoje os mandantes foram presos. Aproveitamos para agradecer a população pelas denúncias bem como o Ministério Público e Poder Judiciário pelo apoio ao combate ao crime na região.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos