Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Polícia procura homem que agrediu ex-mulher a pauladas no PI

O crime chocou os moradores de Vila Nova do Piauí.

Compartilhe
Google Whatsapp

As vésperas do Dia Internacional da Mulher, um crime chocou os moradores da cidade de Vila Nova do Piauí, localizada a mais de 300km da capital Teresina.

Na madrugada desta segunda-feira (6) a jovem Natalice Josefa Rodrigues, de apenas 20 anos, foi brutalmente agredida com um pau pelo ex-marido, Francisco José da Silva, de quem está separada há pouco mais de um mês.

Além da ex-mulher, o rapaz também agrediu a amiga, identificada apenas como Márcia e a sogra, ‘Zefinha Honorato’, quando ambas foram impedir o espancamento ocorrido na casa da vítima, no bairro Wall Ferraz.


Um portal local conversou com testemunhas que acompanharam o atendimento médico de Natalice. Segundo as informações, a vítima foi inicialmente levada para o município de Picos, onde passou por um processo cirúrgico. Porém, por conta da gravidade do quadro, a vítima teve de ser encaminhada para atendimento no município de Floriano.

No momento, a jovem está reagindo, obedecendo a comandos médicos como de movimentações nos braços. A mesma permanece em observação e os médicos monitoram o seu quadro de saúde para concluir se haverá ou não sequelas em vista das fortes pancadas na cabeça que desencadearem um traumatismo craniano.

A previsão é de que Natalice permaneça no mínimo por mais três dias internada em Floriano para depois seguir internação na cidade de Picos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motivação para o crime teria sido a separação do casal, que não foi aceita pelo ex-marido.

Os policiais de Vila Nova encontraram o pedaço de pau, usado pelo agressor e os chinelos do mesmo. A polícia permanece em diligência na busca pelo foragido.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto