Por causa de mortes em Belém, divisas do PI ganham mais efetivos

“O objetivo é se manter com atenção”, disse Fábio Abreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por causa de 33 execuções ocorridas nos bairros dos municípios de Belém e Ananindeua, no Pará, com suspeita de que seja retaliação pela morte do soldado da Rotam da Polícia Militar (PM) Rafael da Silva Costa, de 29 anos, baleado na cabeça na manhã de sexta-feira, após troca de tiros com criminosos no bairro da Cabanagem, na capital paraense, a Secretaria Estadual de Segurança aumentou no final de semana o efetivo de policiais militares pelas divisas do Piauí com outros Estados e em todos os municípios piauienses, informou o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu.

“A gente mantém esse acompanhamento em todo o Estado para que a gente não sofra surpresas. O objetivo é se manter com atenção, alerta para não se tenha a infeliz surpresa de se ter um ataque, com número excessivo de mortes”, falou o secretário Fábio Abreu, adiantando que está sendo feito um trabalho de policiamento ostensivo e de inteligência em todo o Piauí.

Fábio Abreu disse que por causa dessa vigilância constante os homicídios foram reduzidos nos primeiros 20 dias de janeiro em relação ao mesmo período do ano passado em 31,58% no interior do Estado; de 4,5% em Teresina; e de 16,67% em todo o Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES