Preso homem suspeito de assassinar colega de trabalho no Piauí

A polícia acredita que uma discussão tenha levado ao crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ademir Lira Damasceno, 26 anos, foi preso no centro da cidade de Pedro II. O homem natural de Campo Maior é suspeito de assassinar com vários golpes de faca - horas antes da prisão - Maycon Herinque Rodrigues. A polícia acredita que uma discussão tenha levado ao crime.

Maycon e Ademir trabalhavam juntos num Parque de diversões instalado em Pedro II devido aos Festejos da Imaculada Conceição. Segundo investigação inicial, os dois teriam se desentendido por motivos ainda não revelados. A vítima teria tentado se ausentar do local da briga, mas o suspeito já se encontrava armado e desferiu pelo menos três facadas em Maycon.

A vítima aparece ensanguentada em um dos brinquedos do Parque. Com a cabeça entre as pernas, o homem parece sem vida com perfurações nas costas.

Depois do crime, o suspeito fugiu. Depois de diligências durante a madrugada, o campomaiorense Ademir foi encontrado próximo a Igreja Matriz de Pedro II. Armado, ele contou aos policiais que tentou fugir devido ao medo de ser capturado pela população.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES