Professor é preso por abusar sexualmente de aluna em sala de aula

Ele foi visto acariciando as partes íntimas da garota

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor de uma escola municipal foi preso acusado de abusar sexualmente de uma aluna de apenas 10 anos dentro da sala de aula, na Serra, região Metropolitana de Vitória (ES). 

A denúncia foi feita pela própria direção da escola e o professor negou o crime que teria acontecido em 27 de setembro. O professor de Matemática, 61 anos, dava aulas para alunos do 4º ano.

Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, responsável pelo caso, a menina foi chamada para perto da mesa do professor, que passou a acariciá-la, principalmente nas regiões íntimas. O acusado ainda teria colocado um bilhete na mochila da criança com o email dele.

O professor foi flagrado por duas servidoras da escola que já desconfiavam do comportamento dele. 

Ao ser preso, o acusado não reagiu, negou o crime, mas não soube dizer porque colocou o bilhete na bolsa da criança.

Para a polícia, não há dúvida de que o professor abusou da aluna. Funcionários da escola afirmaram que o homem não frequentava a sala dos professores durante os intervalos da aula, ficando apenas em companhia dos alunos, o que chamou a atenção dos servidores que passaram a observar o comportamento do docente.

Assim que ficou sabendo do caso, a diretoria exonerou o professor e fez a denúncia na delegacia. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e pode ficar de oito a 15 anos na prisão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES