Segurança de clube é agredida por empresário alcoolizado; vídeo

Jovem é segurança e estava ajudando a mulher do agressor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo publicado em uma rede social neste final de semana vem provocando revolta entre os internuatas. 

As imagens mostram o momento em que o empresário Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, dá um tapa no rosto e em seguida chuta violentamente a segurança Edvânia Nayara, 23 anos.

De acordo com as informações que circularam na internet juntamente com o vídeo, Neder é casado com uma delegada de polícia e teria agredido a mulher dentro de clube particular na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais.

Edvania trabalha como vigia no clube e estava tentado ajudar a mulher do agressor quando também apanhou do empresário. No áudio do vídeo é possível notar que a segurança não agiu de forma violenta ou intimidadora ao abordar o empresário em uma das ruas internas do clube.

Em uma postagem no Facebook, após a agressão, Edvania criticou os internautas que defenderam o empresário. "Apenas estava fazendo a minha obrigação. Para as muitas pessoas que estão defendendo ele, eu tenho a dizer o seguinte: 'E se fosse você, sua filha ou uma parente? Ele seria o coitadinho como muita gente está dizendo'. Fui vítima de um vagabundo que bateu na mulher dele".  Ela ainda pediu aos amigos que compartilhassem o vídeo para "que a Justiça fosse feita". 

O agressor Neder também usou a rede social para tentar se defender. "Peço mil desculpas a todos que estão vendo este vídeo. Sei que fui covarde e bati em uma mulher". Ele também escreveu sobre sua índole "Não sou uma pessoa má" e o temor pela consequência dos seus atos "espero não ser preso e estou de cabeça erguida". 

A agressão teria acontecido ontem (17). A mulher de Neder teria apanhado do marido dentro do carro e depois jogado a chave do veículo para a vigia. O trânsito parou e dezenas de pessoas começaram a acompanhar a confusão. Neste momento começa a gravação. 

Algumas testemunhas que conhecem o casal disse que as agressões entre eles são constantes.

Hoje(18), Edvânia fez uma publicação em sua rede social agradecendo o apoio e informando que o empresário foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES