Traficante é assassinado e disparos assustam alunos em escola

O estudantes foram obrigados a se abrigar nos corredores; fotos!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um traficante identificado como Mezenga, chefe do tráfico no Complexo do Castelar, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, foi assassinado a tiros durante um tiroteio ocorrido na noite de terça-feira. Alunos de uma escola próximo de onde ocorreu os disparos foram obrigados a se abrigar nos corredores para não serem atingidos pelos tiros.

De acordo com informações da Polícia Civil, era realizado patrulhamento em uma localidade conhecida como Campo do Ordem, quando, de repente, os policiais foram surpreendidos por criminosos que lideram o tráfico na região. Durante o confronto, o traficante acabou sendo atingido com vários tiros.

Ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde não resistiu e morreu. O tiroteio aconteceu nas imediações do Ciep Deputado Carlos Brandão, por conta disso alunos e professores correram e se abrigaram nos corredores, já que a qualquer momento poderiam ser alvejados.

O traficante Mezenga estava em posse de uma pistola calibre ponto 40 e um carregador. Ainda segundo o comando da UPP, havia 18 mandados de prisão ativos contra ele. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES