Trio é preso com droga e esposa de um se desespera e entrega marido

Trio preso com tijolo de maconha, dinheiro e balança de precisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 6ª Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de três homens em uma residência no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, na noite de terça-feira, dia 07 de novembro. De acordo com os policiais, o trio estava em posse de um tijolo de maconha, balança de precisão e uma quantidade em dinheiro trocado, o que configura o tráfico de drogas.

"O proprietário, o Wellington, estava com essa droga pronta para venda. Nós, então, tínhamos informação do tráfico nessa residência onde teve intensa venda de entorpecentes, principalmente hoje à noite, Nós, juntamente com pessoal da Força Tática do Promorar, conseguimos fechar o cerco e prender os três", afirmou o comandante do 6ª BPM. 

O comandante J. Pedro, da Força Tática do Promorar,  que auxiliou os policiais do 6ª BPM, informou que as prisões ocorreram após denúncia anônima. "Segundo nos informou os policiais, uma pessoa ligou, afirmando que estava ocorrendo venda de drogas nesta casa, As duas Táticas fizeram abordagem, uma adentrou no mato e a outra  fez o cerco", declarou. 

Segundo J. Pedro, a esposa do traficante dono da casa ficou desesperada ao perceber a presença da polícia. "Nós chegamos próximo da residência e ele [Wellington] negou, disse que ninguém podia entrar. Após adentrar, encontramos essa balança. A mulher dele estava desesperada com a filha pequena no braco e disse assim: 'Eu sabia que não ia dar certo'. Ela entregou ele, porque a droga estava enrolada em cima de uma estante", disse.

Populares informaram para polícia que Wellington era responsável por repassar as drogas. "Segundos os próprios moradores, o mesmo fazia o comércio, recebia e repassava, mas ele não disse quem era o fornecedor da droga", acrescentou. 

Os três foram autuados e encaminhados para Central de Flagrantes. O trio deve responder por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES