Vice-cônsul dos Estados Unidos é baleada em assalto no Rio

A polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (23/11), a vice-cônsul dos Estados Unidos Stephanie Masland Bohlen, foi baleada na BR-101, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava dentro de um veículo junto com o marido quando o carro foi atingido por vários tiros. Stephanie foi baleada no pé e encaminhada rapidamente para um hospital do Rio de Janeiro. Seu marido não se feriu. 

A polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio. A embaixada americana ainda não se pronunciou sobre o assunto. O caso está sendo investigado pela 166ª DP (Angra dos Reis).

 "O que eles passaram informalmente pra delegacia é que eles tiveram a necessidade de parar o veículo no acostamento. Ao parar, perceberam uma movimentação estranha e arrancaram com o carro. Nesse momento, surgiu um homem armado e atirou contra o veículo. O tiro atravessou a lataria e e acertou o pé da Stephanie", explicou o delegado Bruno Gilaberte.

Stephanie Masland Bohlen foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral da Japuíba. Por precisar se submeter a uma cirurgia, ela foi para o Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ainda segundo o delegado, o casal decidiu ir por conta própria para a unidade de saúde, no Rio. Eles foram escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES