Deputado Silas Freire convida Dr Pessoa para o partido 'Podemos'

O deputado já trabalha o partido Podemos a nível local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Silas Freire já trabalha o partido Podemos (antigo PTN) a nível local. A migração do parlamentar para o Podemos é dada como certa, tanto que ele convidou o Dr Pessoa para também se filiar ao Podemos e tem buscado o fortalecimento do partido, que já está sendo dirigido pelo seu grupo político.

Silas responde a um processo disciplinar dentro do Partido da República por ter votado contra a PEC 241, que limita os gastos públicos, uma vez que a orientação do diretório nacional era para que os deputados votassem a favor da medida. Por conta disso, sua permanência no PR ficou inviável, apesar de o deputado ser muito agradecido e muito bem relacionado dentro do partido.

Dr. Pessoa se disse muito honrado com o convite de Silas Freire, “O Silas é um deputado que tenho um grande respeito, admiração e amizade. Me sinto bastante honrado por um deputado com o perfil que ele tem, de muito trabalho e muita luta me fazer esse convite. Na verdade, não estou pensando em sair do meu partido, mas agradeço ao convite e à lembrança de meu nome.”, respondeu Dr. Pessoa.

Silas Freire aproveitou para elogiar Dr Pessoa , disse que ele é um legítimo representante do povo , “O povo se identifica com o Dr Pessoa, sua simplicidade e seu jeito de trabalhar demonstram grande potencial, as portas do Podemos permanecem abertas pra ele”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES