Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Denarium é eleito governador de Roraima

Denarium assume o governo para um mandato de quatro anos

Compartilhe
Google Whatsapp

O empresário Antônio Denarium (PSL), da Coligação ‘Agora é Roraima com tudo’, foi eleito governor de Roraima, com 53% dos votos válidos.

Antonio Denarium, nascido em 03/03/1964 em Anapolis-GO, é agricultor, pecuarista e empreendedor. Escolheu Roraima para viver e constituir sua família. Acredita no potencial do Estado há 27 anos investindo, produzindo e gerando divisas para Roraima. É pré-candidato a governador do Estado.O candidato do PSL, Antônio Denarium, foi eleito neste domingo, 7, governador de Roraima. Com 86,46% das urnas apuradas, Denarium teve 53,45% dos votos válidos. O segundo colocado, José de Anchieta, teve 46,55% dos votos.


Denarium assume o governo para um mandato de quatro anos. Empresário de sucesso no Estado, atua na agropecuária, no ramo imobiliário e no comércio de alimentos. Nunca exerceu nenhum cargo político antes de ser eleito governador do estado, mas venceu a eleição ‘surfando’ na onda bolsonarista e afirmando que trabalhará contra a corrupção.

Roraima é um dos estados onde o candidato a presidente pelo PSL ganhou quase 70% dos votos.

“Agradeço muito ao povo de Roraima pela vitória. Vou administrar esse Estado do jeito certo e tenho a certeza de poder fazer em 4 anos o que ninguém fez nos últimos 20. Estancar os desvios de recursos, acabar com as supervalorizações de contratos e promover o destino certo dos recursos do estado. Dinheiro há e muito, o que precisa é ser bem administrado” declarou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto