Governo estabelece novo preço por hectare de terra no Piauí. Confira!

O indicativo considera a correção na tabela de preços, conforme a regularização fundiária

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) publicou nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o decreto que estabelece o novo preço por hactare e modifica o prazo de pagamento do preço da regularização fundiária das terras públicas e devolutas do Estado. 

O indicativo considera a correção na tabela de preços, conforme a regularização fundiária para o exercício de 2019, tomando como base ainda o Relatorio de Análise do Valor da Terra Nua para Imóveis Rurais realizado pelo INTERPI, com o objetivo de avaliar o valor da terra nua de imóveis rurais, para fins de regularização fundiária onerosa em todo o território estadual. 

Kelson Fontinelli

A partir desse mês e até dezembro será aplicado o aumento de 1% sobre o valor do mês imediatamente anterior, além disso, para todas as aquisições parceladas havidas no ano de 2019, o vencimento da segunda parcela ocorrerá no dia 30 de maio de 2020. O inadimplemento levará ao pagamento de multa de 20%. 

Os preços por hectare variam de região a região, neste mês por exemplo no semiárido o valor da parcela à vista chega a R$ 196,95, já no Cerrado o índice é de R$ 335,32. 

Para conferir a tabela completa acesse o link



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES