Horas antes de ser preso, Garotinho celebrou prisão de Picciani

Mal sabia o ex-governador que seria o próximo alvo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem imaginar e cerca de dez horas antes de ser preso pela Polícia Federal (prisão ocorrida na manhã desta quarta-feira (22/11), o ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ), realizou uma transmissão ao vivo pelo seu Facebook no qual comemorou a prisão dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB. 

No vídeo, o ex-governador fez acusações de outros setores do poder sobre corrupção

O político chegou a reproduzir uma piada sobre a reunião de acusados no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. No vídeo, Garotinho preconiza que a faxina contra corruptos ainda não havia terminado.

"Tem até aquela piadinha do PMDB, o Partido do Movimento Democrático de Benfica, está todo mundo em Benfica. Os três deputados, o ex-governador (Sergio Cabral), os seus principais auxiliares, os seus operadores, vários empresários. Uma situação terrível. É preciso que a população acorde, porque ainda não terminou a faxina. Faltam outros setores que foram altamente envolvidos com essa safadeza toda", ressaltou Anthony na rede social.

Na segunda-feira, em tom semelhante de indignação, Garotinho frisou que a Operação Cadeia Velha, responsável pela prisão de Piccinai, o despertou "vergonha, vergonha, vergonha". "Ainda vai aparecer muita sujeira por aí", confiou o político. Durante a gravação no Facebook, o político reivindicou para si papel importante nas investigações contra Cabral e Picciani, em função de denúncias postadas em seu blog, e reforçou que "muito mais" estava por vir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES