Internautas marcam evento para despedida de Bolsonaro do Brasil

Ele afirmou que cogita deixar o Brasil se não vencer as eleições.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internautas criaram um evento no Facebook para se despedir do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) após as eleições de 2018 para presidente da República. Em entrevista a revista Veja, o parlamentar afirmou que cogita deixar o Brasil caso seja derrotado no pleito por um candidato filiado ao PT, PSDB ou PMDB. O político está à procura de um partido para lançar a sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.

Na descrição do evento, criado por partidários de esquerda, os organizadores brincam que haverá “open bar” de cuba libre e um show do cantor Tico Santa Cruz, simpatizante do PT, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Mais de 10 000 pessoas confirmaram presença e outras 23 000 mostraram interesse em comparecer à manifestação. “Vamos organizar juntos um verdadeiro mutirão e carregar nos braços essa figura icônica até o avião”, diz o texto.

A última pesquisa Datafolha, de junho, apontou que Bolsonaro está na segunda colocação da corrida presidencial, com 16% das intenções de voto, tecnicamente empatado com a ex-senadora Marina Silva (Rede), que soma 15%. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a disputa, com 30%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES