Nos EUA, Eduardo Bolsonaro defende construção do muro no México

Ele mantém laços com Steve Bannon, ex-estrategista-chefe de Donald Trump

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Convidado de um evento realizado por republicanos em um resort do presidente Donald Trump na Flórida, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) entrou na onda e defendeu: "construam o muro" na fronteira com o México.

Agindo ocasionalmente como porta-voz informal da política externa conduzida pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro e o chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, Eduardo costuma se posicionar com frequência sobre assuntos ligados à governança regional e internacional.

Ele mantém laços com Steve Bannon, ex-estrategista-chefe de Donald Trump, e se deixou fotografar no fim do ano passado usando um boné com o slogan da campanha de Trump "Make America Great Again" (ou Faça a América Grande de Novo).

Desta vez, convidado a participar do evento na Flórida, Eduardo subiu ao palco convidado por por Toni Kramer (criadora de um grupo de mulheres apoiadoras de Trump) e disse que brasileiros apoiam a construção do muro na fronteira sul dos Estados Unidos com o México.

"Como trabalhei na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, nós sabemos como as coisas funcionam. Então, construam o muro. Nós, brasileiros, estamos apoiando vocês", afirmou, completando que apoia a ideia de uma barreira física entre os dois países desde a campanha republicana em 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES